A Paraíba o tempo todo  |

Falta água em 32 bairros de CG nesta quinta-feira (21), diz Cagepa

Trinta e dois bairros e um complexo habitacional de Campina Grande vão ficar sem água nesta quinta-feira (21). O serviço será interrompido a partir das 9h e a previsão é que o abastecimento seja retomado de forma gradativa por volta das 18h.

Serão afetados os bairros Acácio Figueiredo, Bodocongó, Catolé, Catolé de Boa Vista, Cruzeiro, Dinamérica, Estação Velha, Itararé, Jardim Paulistano, Liberdade, Malvinas, Mirante, José Pinheiro, Novo Bodocongó, Novo Cruzeiro, Presidente Médici, Ramadinha, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Cinza, Rosa Cruz, Rocha Cavalcante, Verdejante, Santa Terezinha, Serrotão, Tambor, Três Irmãs, Velame, Vila Cabral, Major Veneziano e Palmeira Imperial e o complexo habitacional Aluízio Campos.

Segundo a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), o abastecimento será interrompido para que seja realizada uma manutenção em uma adutora, localizada nas proximidades da Serra de Gravatá.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

 

Redação com assessoria 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe