Por pbagora.com.br

Trinta e dois bairros e um complexo habitacional de Campina Grande vão ficar sem água nesta quinta-feira (21). O serviço será interrompido a partir das 9h e a previsão é que o abastecimento seja retomado de forma gradativa por volta das 18h.

Serão afetados os bairros Acácio Figueiredo, Bodocongó, Catolé, Catolé de Boa Vista, Cruzeiro, Dinamérica, Estação Velha, Itararé, Jardim Paulistano, Liberdade, Malvinas, Mirante, José Pinheiro, Novo Bodocongó, Novo Cruzeiro, Presidente Médici, Ramadinha, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Cinza, Rosa Cruz, Rocha Cavalcante, Verdejante, Santa Terezinha, Serrotão, Tambor, Três Irmãs, Velame, Vila Cabral, Major Veneziano e Palmeira Imperial e o complexo habitacional Aluízio Campos.

Segundo a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), o abastecimento será interrompido para que seja realizada uma manutenção em uma adutora, localizada nas proximidades da Serra de Gravatá.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

 

Redação com assessoria 

Notícias relacionadas

PMCG prepara decreto com medidas para manter situação diferenciada de CG em meio à Covid-19

Prefeito destaca “dever de casa cumprido” pelo Município e adianta que esforço da gestão é para que a cidade não perca o controle conquistado até o momento O prefeito Bruno…

Toque de recolher entre 22h e 5h começa nesta 4ª na PB

O “toque de recolher” entre 22h e 5h, como forma de conter o avanço do Covid-19, começa nesta quarta-feira (24), na Paraíba. As medidas restritivas fazem parte do novo Decreto…