Trinta e dois bairros e um complexo habitacional de Campina Grande vão ficar sem água nesta quinta-feira (21). O serviço será interrompido a partir das 9h e a previsão é que o abastecimento seja retomado de forma gradativa por volta das 18h.

Serão afetados os bairros Acácio Figueiredo, Bodocongó, Catolé, Catolé de Boa Vista, Cruzeiro, Dinamérica, Estação Velha, Itararé, Jardim Paulistano, Liberdade, Malvinas, Mirante, José Pinheiro, Novo Bodocongó, Novo Cruzeiro, Presidente Médici, Ramadinha, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Cinza, Rosa Cruz, Rocha Cavalcante, Verdejante, Santa Terezinha, Serrotão, Tambor, Três Irmãs, Velame, Vila Cabral, Major Veneziano e Palmeira Imperial e o complexo habitacional Aluízio Campos.

Segundo a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), o abastecimento será interrompido para que seja realizada uma manutenção em uma adutora, localizada nas proximidades da Serra de Gravatá.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

 

Redação com assessoria 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico na zona sul de João Pessoa

As ações de combate ao tráfico de drogas continuam intensas em João Pessoa, e ontem, sábado (7), mais quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar, suspeitas desse crime. Dessa vez,…

Corinthians se despede com derrota para o Fluminense na Arena

O Corinthians se despediu de seus torcedores nesse domingo com uma derrota para o Fluminense dentro da Arena de Itaquera. Evanilson, em seu terceiro jogo na equipe principal do Flu, marcou dois…