Trinta e dois bairros e um complexo habitacional de Campina Grande vão ficar sem água nesta quinta-feira (21). O serviço será interrompido a partir das 9h e a previsão é que o abastecimento seja retomado de forma gradativa por volta das 18h.

Serão afetados os bairros Acácio Figueiredo, Bodocongó, Catolé, Catolé de Boa Vista, Cruzeiro, Dinamérica, Estação Velha, Itararé, Jardim Paulistano, Liberdade, Malvinas, Mirante, José Pinheiro, Novo Bodocongó, Novo Cruzeiro, Presidente Médici, Ramadinha, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Cinza, Rosa Cruz, Rocha Cavalcante, Verdejante, Santa Terezinha, Serrotão, Tambor, Três Irmãs, Velame, Vila Cabral, Major Veneziano e Palmeira Imperial e o complexo habitacional Aluízio Campos.

Segundo a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), o abastecimento será interrompido para que seja realizada uma manutenção em uma adutora, localizada nas proximidades da Serra de Gravatá.

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

 

Redação com assessoria 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminosos usam nome de secretário Geraldo Medeiros para golpe

Diante da necessidade que a população de obter informações sobre as medidas de prevenção do novo coronavírus, os criminosos usaram o nome do secretário de Saúde Geraldo Medeiros para aplicar…

Açude de Boqueirão passa dos 62% e poderá sangrar ainda este ano

Com as cheias dos rios Taperoá e Paraíba, o açude Epitácio Pessoa, localizado na cidade de Boqueirão, Cariri do estado, registrou 62,01% de volume nesta sexta-feira (27), o que equivale…