Nesta quinta-feira (18), falta água em 24 bairros de João Pessoa e nas cidades de Bayeux e Santa Rita, de acordo com comunicado da Cagepa.

O abastecimento de água foi suspenso a partir das 8h e a previsão de retorno é para às 22h.

Ficam sem água, em João Pessoa, os bairros do Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novaes, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu. Além da cidade de Bayeux e do distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.

A interrupção acontece para a realização da manutenção em uma bomba no sistema Marés, com o objetivo de aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela companhia, ainda segundo a Cagepa.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Litoral da PB tem seis praias impróprias para banho; maré alcança 1,9 m

O Litoral paraibano tem seis praias impróprias para banho neste final de semana segundo o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Os trechos estão distribuídos entre…

Mulher de 40 anos é morta a tiros em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um crime contra a mulher foi praticado na Paraíba. A vítima foi morta a tiros na madrugada deste sábado (24), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar,…