A Paraíba o tempo todo  |

Falta água em 13 bairros da Grande João Pessoa neste domingo

O abastecimento de água será interrompido em 13 bairros de João Pessoa, neste domingo (8). A falta d’água acontece devido a limpeza dos reservatórios R-01 e R-02, realizada pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Os bairros que terão abastecimento interrompido serão Centro, Jaguaribe, Tambiá, Cordão Encarnado, Roger, Baixo Roger, Varadouro, Ilha do Bispo, Cidade Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota e Vem-vem na capital, além de Salinas Ribamar, em Cabedelo.

A limpeza e desinfecção dos reservatórios obedece à Portaria nº 05 do Ministério da Saúde. Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe