O abastecimento de água será interrompido em 13 bairros de João Pessoa, neste domingo (8). A falta d’água acontece devido a limpeza dos reservatórios R-01 e R-02, realizada pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Os bairros que terão abastecimento interrompido serão Centro, Jaguaribe, Tambiá, Cordão Encarnado, Roger, Baixo Roger, Varadouro, Ilha do Bispo, Cidade Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota e Vem-vem na capital, além de Salinas Ribamar, em Cabedelo.

A limpeza e desinfecção dos reservatórios obedece à Portaria nº 05 do Ministério da Saúde. Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Discussão pequena” diz João Azevêdo sobre autoria de obras

Na manhã desta terça-feira, dia 10, o governador João Azevêdo ressaltou durante entrega de reformas de duas escolas estaduais em João Pessoa que para ele, o grande proprietário de todas…

João envia à ALPB projeto que cria Fundação Paraibana de Gestão em Saúde

O Governo da Paraíba enviou nesta terça-feira (10)à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um Projeto de Lei Complementar que cria a Fundação Paraibana de Gestão em Saúde, a PB Saúde…