Por pbagora.com.br

Uma falha técnica no fornecimento de energia elétrica em João Pessoa por volta das 7:30h da manhã desta segunda-feira (13) deixou vários bairros da Capital paraibana sem energia e, apesar de em alguns locais o fornecimento ter voltado rapidamente, vários semáforos pararam de funcionar, dificultando o trânsito na cidade.

Além deste contratempo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e a Polícia Rodoviária Federal tiveram suspensão no serviço de telefonia, afetando o funcionamento e recebimento de chamadas através do 192 e 191.

O Samu disponibilizou dois números alternativos para que a população possa realizar os chamados: (83) 3218-5977 e (83) 3218-5963.

Por meio de nota, a Energisa  alega que a interrupção do fornecimento aconteceu devido a uma falha técnica da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf). A empresa considera que não houve um “blackout” na cidade, porém, citou que muitos bairros ficaram sem energia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desfile de 7 de setembro é cancelado em Campina Grande por conta da pandemia da covid-19

Depois de cancelar o Maior São João do Mundo por conta da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Campina Grande decidiu cancelar o desfile civico-militar que aconteceria na cidade…

Justiça frustra pedido de Coriolano e Márcia Lucena para retirar tornozeleira

O Superior Tribunal de Justiça negou nesta quarta-feira, dia 12, os dois agravos regimentais impetrados pelas defesas de Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho e da prefeita de Conde,…