A Paraíba o tempo todo  |

Faleceu neste domingo em João Pessoa o desembargador Júlio Paulo Neto

Faleceu na noite deste domingo (26), em João Pessoa o desembargador aposentado Júlio Paulo Neto. Aos 80, ele foi vítima de insuficiência renal. Júlio estava internado na Clinepa para tratamento renal e não resistiu ao agravamento do quadro de saúde.

O velório do ex-magistrado começa a partir das 23h de hoje na Central de Velório Morada da Paz. O sepultamento ocorrerá amanhã, às 16h, no cemitério Senhor da Boa Sentença.

Paulo Neto foi promotor de Justiça, procurador-geral do Ministério Público da Paraíba e em 2002 chegou ao Tribunal de Justiça, corte que presidiu, assim como o Tribunal Regional Eleitoral.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe