Por pbagora.com.br

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), localizada em João Pessoa, está selecionando professores para preenchimento de cinco vagas nos cursos semipresenciais. As inscrições já estão abertas e serão destinadas as áreas de Gestão de Pessoas, Contabilidade, Educação e Tecnologia da Informação.

Confira como as oportunidades foram distribuídas:

– Gestão e Negócios (duas vagas), Tecnologia da Informação (uma vaga), Contabilidade e Educação (uma vaga).

Todas as vagas são para trabalhar exclusivamente na Capital. As inscrições estão sendo feitas no portal da Universidade Potiguar (UnP), instituição de ensino também integrante da rede internacional de universidades Laureate, porém as seleções e admissões dos professores serão feitas pela FPB.

Para o curso de Gestão e Negócios são duas vagas para as disciplinas de ‘Técnicas e Práticas em Vendas’ e ‘Gestão de Pessoas’. No curso de Tecnologia da Informação, a vaga está destinada a atender as diretrizes estabelecidas pelo Núcleo de Educação a Distância, assim como nos demais cursos. Por sua vez, a vaga relacionada ao curso de Contabilidade será direcionada à disciplina de ‘Contabilidade Geral’. Já na área da Educação, a vaga será para a disciplina ‘Profissão e Formação Docente’.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Governo da Paraíba adere ao programa MigraCidades da ONU

O Governo da Paraíba integra o programa MigraCidades, da Organização Internacional para as Migrações (OIM), agência da ONU para as migrações coordenada, no Brasil, pela Universidade Federal do Rio Grande…

Eduardo Carneiro convida radialista Emerson Môfi para ingressar no PROS

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), irmão do presidente do PROS na Paraíba, Fábio Carneiro, convidou o radialista Emerson Machado, conhecido como “Môfi”, que hoje é filiado ao Avante, para…