A Paraíba o tempo todo  |

Faculdade seleciona professores em JP

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), localizada em João Pessoa, está selecionando professores para preenchimento de cinco vagas nos cursos semipresenciais. As inscrições já estão abertas e serão destinadas as áreas de Gestão de Pessoas, Contabilidade, Educação e Tecnologia da Informação.

Confira como as oportunidades foram distribuídas:

– Gestão e Negócios (duas vagas), Tecnologia da Informação (uma vaga), Contabilidade e Educação (uma vaga).

Todas as vagas são para trabalhar exclusivamente na Capital. As inscrições estão sendo feitas no portal da Universidade Potiguar (UnP), instituição de ensino também integrante da rede internacional de universidades Laureate, porém as seleções e admissões dos professores serão feitas pela FPB.

Para o curso de Gestão e Negócios são duas vagas para as disciplinas de ‘Técnicas e Práticas em Vendas’ e ‘Gestão de Pessoas’. No curso de Tecnologia da Informação, a vaga está destinada a atender as diretrizes estabelecidas pelo Núcleo de Educação a Distância, assim como nos demais cursos. Por sua vez, a vaga relacionada ao curso de Contabilidade será direcionada à disciplina de ‘Contabilidade Geral’. Já na área da Educação, a vaga será para a disciplina ‘Profissão e Formação Docente’.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe