Por pbagora.com.br

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone Braga (PTB) moveu recentemente, ação na justiça para impedir que a Rádio Líder FM e o radialista Levi Dantas, apresentador do programa Cidade Notícia, veiculasse matéria que verse o nome do prefeito e utilize a imagem pessoal e privada do gestor.

A ação foi movida também contra o ex vice-prefeito, André Gadelha Neto, (PMDB). Na petição o gestor requer ao juiz que também não permita a participação de André no programa e na emissora para comentar tais assuntos.

Decisão
 

O juiz Henrique Jácome de Figueiredo julgou o pedido não acatando as solicitações do chefe do executivo, além de declarar improcedente a ação sem julgamento do mérito, alegando que o Juizado Especial não era o juízo apropriado para resolver este tipo de demanda.

Imprensa
 

Procurado pela reportagem do portal “Diário do Sertão”, o radialista Levi Dantas, apresentador do programa Cidade Notícia, informou que “ao longo de minha existência no horário (desde 2001), não fiz e não faça qualquer tipo de comentário sobre a vida pessoal de qualquer pessoa ou autoridade”.

O radialista enfatizou ainda, que os comentários realizados pelos apresentadores dizem respeito aos atos administrativos levados ao ar por moradores da cidade que se sentem prejudicados pela falta de ação do Poder Público.
 

Redação com Diário do Sertão

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB abre inscrições para contratação de médicos em caráter emergencial

A Secretaria de Estado da Saúde publicou, no Diário Oficial do Estado (SES) deste sábado (16), edital para compor temporariamente o quadro de profissionais médico em caráter emergencial para atuarem…

Fábio Rocha diz que ordem de vacinação será respeitada e ninguém irá furar a fila

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (15), o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, reagiu as possíveis tentativas de ‘furar a fila’ na vacinação contra a covid-19, prevista pra…