A Paraíba o tempo todo  |

Fábio Tyrone tenta intimidar radialista

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone Braga (PTB) moveu recentemente, ação na justiça para impedir que a Rádio Líder FM e o radialista Levi Dantas, apresentador do programa Cidade Notícia, veiculasse matéria que verse o nome do prefeito e utilize a imagem pessoal e privada do gestor.

A ação foi movida também contra o ex vice-prefeito, André Gadelha Neto, (PMDB). Na petição o gestor requer ao juiz que também não permita a participação de André no programa e na emissora para comentar tais assuntos.

Decisão
 

O juiz Henrique Jácome de Figueiredo julgou o pedido não acatando as solicitações do chefe do executivo, além de declarar improcedente a ação sem julgamento do mérito, alegando que o Juizado Especial não era o juízo apropriado para resolver este tipo de demanda.

Imprensa
 

Procurado pela reportagem do portal “Diário do Sertão”, o radialista Levi Dantas, apresentador do programa Cidade Notícia, informou que “ao longo de minha existência no horário (desde 2001), não fiz e não faça qualquer tipo de comentário sobre a vida pessoal de qualquer pessoa ou autoridade”.

O radialista enfatizou ainda, que os comentários realizados pelos apresentadores dizem respeito aos atos administrativos levados ao ar por moradores da cidade que se sentem prejudicados pela falta de ação do Poder Público.
 

Redação com Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe