A Paraíba o tempo todo  |

Fabiano Gomes volta ao rádio na Arapuan fazendo trio com Gutemberg e Heron

Não demorou muito o afastamento do radialista paraibano Fabiano Gomes dos microfones. Na tarde de hoje, o proprietário do site Polêmica Paraíba, Gutemberg Cardoso, publicou uma matéria em seu site informando que a Arapuan FM vai ter um novo trio de apresentadores para o Rádio Verdade. Fabiano, Gutemberg e Heron Cid. Adriana Bezerra, que hoje integra o time, deixa o programa e deve ser remanejada para o vespertino 60 minutos.

Um fato curioso é que foi justamente a chegada de Fabiano ao Sistema Correio de Comunicação que causou, anos atrás, a saída de Gutemberg do grupo, junto com Josival Pereira e Ruy Dantas. O episódio já foi superado, tanto que ambos trabalharão juntos no nosso projeto, chamado por Cardoso de “midiamorfose”.

Confira a informação repassada por Gutemberg:

Nessa segunda (09) a rádio na Paraíba vai começar uma nova fase. O Arapuan Verdade ocupa no horário de 12h às 14h e conta com muitas novidades.

Um dos grandes nomes da comunicação volta para a bancada e irá reformular os moldes atuais da imprensa falada. Gutemberg Cardoso, que por três anos esteve dedicado ao site Polêmica Paraíba e a TV Master, faz um retorno mais que esperado às ondas de rádio.

Gutemberg diz que a rádio passa por uma “midiamorfose”: “A rádio recebe influências de outros meios e outras plataformas. Uma mídia não elimina outra, interagem, complementam-se, convergem”. Para o polêmico jornalista, o rádio está mais ativo, mais vibrante e companheiro: “Há 16 anos eu lancei com Ruy Dantas e Josival Pereira um projeto que revolucionou a maneira de fazer rádio. Agora estamos repetindo a dose”.

O programa conta com quadros que buscam pela interação com o público, que vai ter espaço garantido para colaborar e participar ativamente das notícias, com quadros como Na Ponta da Linha e A Consciência do Ouvinte. E isso sem perder o foco na verdade e no combate às notícias falsas, as fakenews, como no quadro A Verdade das Redes Sociais.

Mas essa não é única novidade bombástica para essa estreia. O comunicador Fabiano Gomes irá dividir bancada com Gutemberg, protagonizando o esperando “grande encontro do rádio”. Os dois “meninos de Cajazeiras” formam equipe com Heron Cid e prometem revolucionar a forma de fazer rádio da Paraíba.

Haverá também o quadro No canto da Parede, com a participação toda semana de um convidado que atuará como uma espécie de ombudsman, para colocar no canto da parede os três apresentadores: Gutemberg, Fabiano e Heron.

 

Redação com Parlamentopb

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe