O comunicador Fabiano Gomes voltou a passar mal dentro do presídio PB 1 e dessa vez teve que ser socorrido para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira. Fabiano está preso há 25 dias na unidade prisional.

Na semana passada, a defesa do apresentador requereu na Justiça prisão domiciliar e internação dele após agravamento do seu quadro de saúde.

Segundo informações, o comunicador apresenta dores no peito e permanece em observação para realização de um eletrocardiograma, que investigará se há problemas mais graves ou se ele foi acometido por um pico de estresse.

Esta é quarta vez que o apresentador apresenta problemas de saúde e é socorrido pelo Samu.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

‘Nome mais forte para ganhar eleições de CG é o de Vené’, diz presidente da ALPB

“O nome que tem mais apoio popular é o do senador Veneziano”. A afirmação foi feita, nesta quinta-feira (14), pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB),…

Prisão dos vereadores de Santa Rita é tema de reportagem do Fantástico

Neste domingo (17) está previsto para ser veiculado no Fantástico, da Rede Globo, a ação que culminou com a prisão de 11 vereadores da cidade de Santa Rita durante a…