O comunicador Fabiano Gomes voltou a passar mal dentro do presídio PB 1 e dessa vez teve que ser socorrido para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira. Fabiano está preso há 25 dias na unidade prisional.

Na semana passada, a defesa do apresentador requereu na Justiça prisão domiciliar e internação dele após agravamento do seu quadro de saúde.

Segundo informações, o comunicador apresenta dores no peito e permanece em observação para realização de um eletrocardiograma, que investigará se há problemas mais graves ou se ele foi acometido por um pico de estresse.

Esta é quarta vez que o apresentador apresenta problemas de saúde e é socorrido pelo Samu.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher de 40 anos é morta a tiros em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um crime contra a mulher foi praticado na Paraíba. A vítima foi morta a tiros na madrugada deste sábado (24), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar,…

Litoral da PB tem seis praias impróprias para banho; maré alcança 1,9 m

O Litoral paraibano tem seis praias impróprias para banho neste final de semana segundo o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Os trechos estão distribuídos entre…