A Paraíba o tempo todo  |

Fabiano Gomes estréia na Correio Sat

Radialista Fabiano Gomes estréia hoje na Correio Sat em substituição a Ruy Dantas

Após um final de semana de bastante expectativa, enfim o radialista Fabiano Gomes faz sua estréia no Sistema Correio Sat, no início da tarde desta terça-feira (27). Ao lado de Gutemberg Cardoso e Josival Pereira, o jovem sertanejo, de apenas 25 anos, conduzirá o programa Correio Verdade em substituição ao comunicador Rui Dantas.

De infância humilde em Cajazeiras, sua terra natal, Fabiano Gomes nunca deixou de alimentar o sonho de um dia ser radialista. Foram incansáveis as horas em que substituía suas brincadeiras de criança para se postar como repórter e apresentador, em simulações que contavam com um microfone “de cabo de vassoura” e a paciência de seus pais, que tinham que suportar aquele desejo quase enlouquecido.

Superada a infância, Fabiano Gomes viu na “liberdade” da adolescência sua chance de estar mais perto da comunicação. Muitas foram as vezes que deixou de ir à escola para admirar seus locutores preferidos da Rádio Cajazeirense, que, por ironia do destino, hoje começarão a ser seus novos companheiros de labuta.

“Quase todo o dia gazeava aula para ir ao estúdio servir café a Gutemberg em troca da oportunidade de aprender a fazer o que eu mais gosto”, desabafou.

Apesar de sua pouca idade, Fabiano Gomes cruzou o Estado do oeste ao extremo leste e já guarda consigo um currículo destacado na comunicação paraibana: iniciou sua trajetória na rádio Cidade FM, passando pela Arapuam FM Sertão e Alto Piranhas AM. Já em João Pessoa, comandou durante dois anos o programa jornalístico Rádio Verdade, na rádio Arapuan FM. Fora dos estúdios, Fabiano conseguiu espaço de colunista no portal ClickPB e PB Agora, o qual foi proprietário junto ao comunicador Luís Torres e o empresário Fábio Targino.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe