Por pbagora.com.br

Radialista Fabiano Gomes estréia hoje na Correio Sat em substituição a Ruy Dantas

Após um final de semana de bastante expectativa, enfim o radialista Fabiano Gomes faz sua estréia no Sistema Correio Sat, no início da tarde desta terça-feira (27). Ao lado de Gutemberg Cardoso e Josival Pereira, o jovem sertanejo, de apenas 25 anos, conduzirá o programa Correio Verdade em substituição ao comunicador Rui Dantas.

De infância humilde em Cajazeiras, sua terra natal, Fabiano Gomes nunca deixou de alimentar o sonho de um dia ser radialista. Foram incansáveis as horas em que substituía suas brincadeiras de criança para se postar como repórter e apresentador, em simulações que contavam com um microfone “de cabo de vassoura” e a paciência de seus pais, que tinham que suportar aquele desejo quase enlouquecido.

Superada a infância, Fabiano Gomes viu na “liberdade” da adolescência sua chance de estar mais perto da comunicação. Muitas foram as vezes que deixou de ir à escola para admirar seus locutores preferidos da Rádio Cajazeirense, que, por ironia do destino, hoje começarão a ser seus novos companheiros de labuta.

“Quase todo o dia gazeava aula para ir ao estúdio servir café a Gutemberg em troca da oportunidade de aprender a fazer o que eu mais gosto”, desabafou.

Apesar de sua pouca idade, Fabiano Gomes cruzou o Estado do oeste ao extremo leste e já guarda consigo um currículo destacado na comunicação paraibana: iniciou sua trajetória na rádio Cidade FM, passando pela Arapuam FM Sertão e Alto Piranhas AM. Já em João Pessoa, comandou durante dois anos o programa jornalístico Rádio Verdade, na rádio Arapuan FM. Fora dos estúdios, Fabiano conseguiu espaço de colunista no portal ClickPB e PB Agora, o qual foi proprietário junto ao comunicador Luís Torres e o empresário Fábio Targino.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Empresas iniciam execução de limpeza nesta semana em JP

Nesta segunda-feira (19) a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) informou, que a contratação emergencial de duas empresas de engenharia para execução dos serviços de limpeza urbana e manejo…

João anuncia antecipação de 8 milhões de doses para combater Covid

O governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) anunciou em seu Twitter que a Organização das Nações Unidas (ONU) irá antecipar a chegada de 8 milhões de doses contra a Covid-19…