O radialista Fabiano Gomes, libertado na última quarta-feira (26) do presído PB-1, onde estava preso desde o dia 22 de agosto após descumprir medidas cautelares no âmbito da Operação Xeque-Mate, foi internado na manhã desta sexta-feira (28), no Hospital Samaritano, na Capital.

A internação se deu porque o comunicador sentiu fortes dores nos rins, além da taxa de glicose estar elevada. Após passar por exames médicos Fabiano pode ser operado ainda nesta sexta.

O radialista está sob os cuidados do doutor Augusto Almeida Júnior.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Águas da transposição chegam a Monteiro, no Cariri da PB

Após meses de espera, as águas da transposição do Rio São Francisco chegaram na Paraíba na noite da terça-feira (19). A informação foi confirmada pelo presidente da Agência Executiva de…

Pai de grávida encontrada morta em Santa Rita desabafa: “Escrava das drogas”

O pai da mulher que foi encontrada morta e com o feto arrancado da barriga, nas margens da BR-230 em Santa Rita, fez um verdadeiro desabafo a respeito da morte…