Por pbagora.com.br

A Paraíba vai gerar o primeiro programa em rede nacional. Os detalhes sobre o programa serão contados nesta quarta-feira (3) pelo comunicador Fabiano Gomes através de uma live, como prometido antes do Carnaval.

A live ainda não tem hora certa para começar. Mais detalhes você acompanhará no Fonte83.

Fabiano tem uma história de décadas na comunicação paraibana. Começou ainda adolescente em Cajazeiras e se destacou em coberturas políticas polêmicas, tendo logo cedo se destacado como comunicador pelo seu perfil questionador. Em João Pessoa se consagrou e atuou nos sistemas Arapuan e Correio.

O comunicador hoje gerencia o Grupo Pense: Fonte83.com.br, debochando.com.br e folhadigital83.com.br que têm se destacado no setor de notícias e, no caso do Debochando, na sátira.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo desmente lockdown alardeado por candidato a prefeito em JP

Em comunicado divulgado na tarde desta quarta-feira (25), o Governo do Estado desmentiu a informação de que, em decorrência do aumento do número de internações por covid-19, voltaria a fechar…

Covid-19: taxa de transmissão no Brasil é a maior desde maio, aponta estudo

A taxa de transmissão da Covid-19 no Brasil nesta semana é a maior desde maio, segundo dados do Imperial College, de Londres. Um relatório mostra que o índice de transmissão…