A Paraíba o tempo todo  |

Fabiano Gomes anuncia amanhã 1º programa em rede nacional

A Paraíba vai gerar o primeiro programa em rede nacional. Os detalhes sobre o programa serão contados nesta quarta-feira (3) pelo comunicador Fabiano Gomes através de uma live, como prometido antes do Carnaval.

A live ainda não tem hora certa para começar. Mais detalhes você acompanhará no Fonte83.

Fabiano tem uma história de décadas na comunicação paraibana. Começou ainda adolescente em Cajazeiras e se destacou em coberturas políticas polêmicas, tendo logo cedo se destacado como comunicador pelo seu perfil questionador. Em João Pessoa se consagrou e atuou nos sistemas Arapuan e Correio.

O comunicador hoje gerencia o Grupo Pense: Fonte83.com.br, debochando.com.br e folhadigital83.com.br que têm se destacado no setor de notícias e, no caso do Debochando, na sátira.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe