A Paraíba vai gerar o primeiro programa em rede nacional. Os detalhes sobre o programa serão contados nesta quarta-feira (3) pelo comunicador Fabiano Gomes através de uma live, como prometido antes do Carnaval.

A live ainda não tem hora certa para começar. Mais detalhes você acompanhará no Fonte83.

Fabiano tem uma história de décadas na comunicação paraibana. Começou ainda adolescente em Cajazeiras e se destacou em coberturas políticas polêmicas, tendo logo cedo se destacado como comunicador pelo seu perfil questionador. Em João Pessoa se consagrou e atuou nos sistemas Arapuan e Correio.

O comunicador hoje gerencia o Grupo Pense: Fonte83.com.br, debochando.com.br e folhadigital83.com.br que têm se destacado no setor de notícias e, no caso do Debochando, na sátira.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desembargador Ricardo Vital destina R$ 399 mil ao HU para aquisição de 2.660 testes para Covid-19

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator do processo da Operação Calvário, deferiu pedido formulado pelo Ministério Público da Paraíba (Gaeco) no sentido de destinar o montante de R$ 399.000,00,…

São João 2020 do Conde é cancelado e dinheiro vai ser usado no combate ao coronavírus

Depois de Campina Grande, Patos e Sumé, agora foi a vez do São João 2020 do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, ser cancelado devido a pandemia do coronavírus. De…