A Paraíba vai gerar o primeiro programa em rede nacional. Os detalhes sobre o programa serão contados nesta quarta-feira (3) pelo comunicador Fabiano Gomes através de uma live, como prometido antes do Carnaval.

A live ainda não tem hora certa para começar. Mais detalhes você acompanhará no Fonte83.

Fabiano tem uma história de décadas na comunicação paraibana. Começou ainda adolescente em Cajazeiras e se destacou em coberturas políticas polêmicas, tendo logo cedo se destacado como comunicador pelo seu perfil questionador. Em João Pessoa se consagrou e atuou nos sistemas Arapuan e Correio.

O comunicador hoje gerencia o Grupo Pense: Fonte83.com.br, debochando.com.br e folhadigital83.com.br que têm se destacado no setor de notícias e, no caso do Debochando, na sátira.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira a íntegra do anúncio sobre a retomada de obras e novas licitações na PB

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (6), por meio de transmissão ao vivo nas páginas oficiais do Governo do Estado nas redes sociais, o ‘Programa de Investimentos em Obras…

Contra a covid-19, Renan da Resenha inicia tratamento com plasma de curados

Desde o final de semana, o humorista paraibano Renan da Resenha, que está internado com o novo coronavírus, iniciou o tratamento com plasma convalescente – de infectados que já foram…