A Paraíba o tempo todo  |

Extra: mais de 140kg de carne apreendida pelo Procon-JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Procon de João Pessoa fez uma apreensão nesta sexta-feira (27) no supermercado Extra, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Segundo informações foram apreendidos 76 quilos de carne bovina, 65 quilos de frango e algumas embalagens de bacalhau.

A informação é de que o mercado altera sistematicamente as etiquetas de validade dos frangos congelados. Assim, o consumidor acaba sendo lesado podendo levar para casa carne com validade vencida.

Direção do Supermercado Extra em João Pessoa divulga nota à imprensa:

 

João Pessoa, 27 de Março de 2009.

 NOTA

 O Extra Hipermercados trabalha em parceria com os órgãos de defesa do consumidor para prestar o melhor atendimento e garantir a qualidade
 dos produtos que comercializa. A empresa esclarece que os produtos encontrados na loja estão dentro dos padrões de qualidade, aptos ao
 consumo e que vai atender as determinações do órgão de defesa para melhor informação ao consumidor.

A direção do Extra afirma também que adota práticas comuns ao varejo nas suas ações promocionais de produtos.

Atenciosamente,

 Direção Extra Hipermercado

 

 

PB AGORA

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe