A Paraíba o tempo todo  |

Extra: mais de 140kg de carne apreendida pelo Procon-JP

O Procon de João Pessoa fez uma apreensão nesta sexta-feira (27) no supermercado Extra, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Segundo informações foram apreendidos 76 quilos de carne bovina, 65 quilos de frango e algumas embalagens de bacalhau.

A informação é de que o mercado altera sistematicamente as etiquetas de validade dos frangos congelados. Assim, o consumidor acaba sendo lesado podendo levar para casa carne com validade vencida.

Direção do Supermercado Extra em João Pessoa divulga nota à imprensa:

 

João Pessoa, 27 de Março de 2009.

 NOTA

 O Extra Hipermercados trabalha em parceria com os órgãos de defesa do consumidor para prestar o melhor atendimento e garantir a qualidade
 dos produtos que comercializa. A empresa esclarece que os produtos encontrados na loja estão dentro dos padrões de qualidade, aptos ao
 consumo e que vai atender as determinações do órgão de defesa para melhor informação ao consumidor.

A direção do Extra afirma também que adota práticas comuns ao varejo nas suas ações promocionais de produtos.

Atenciosamente,

 Direção Extra Hipermercado

 

 

PB AGORA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe