A Paraíba o tempo todo  |

ExpoSesc chega a Campina Grande

O Sesc Paraíba realiza em Campina Grande mais uma etapa do ExpoSesc 2013. Obras de vários artistas serão exposta no Salão de exposições do Sesc, unidade centro, de setembro à dezembro em períodos contínuos, com coquetel de abertura nesta quarta-feira (18), a partir das 20h00. Será no Hall de exposições – Unidade Centro (Av. Giló Guedes, 650,  Santo Antonio).

 

Quem abre a temporada é Jorge Elô, com a temática, Os signos estéticos do feminino. Paulista, Jorge adotou Campina como cidade para viver e fazer arte, desenha desde criança por influência do pai e aos 10 anos produziu sua primeira historia em quadrinhos. No transcorrer da vida artística já utiliza técnicas como nanquim, óleo sobre tela, escreveu e dirigiu desenhos animados, trabalhou em um longa-metragem em animação, enfim, Elô é um artista que tem na arte a salvação para o não compreendido mundo caótico. Nesta exposição ele retrata mulheres com seus corpos nus, desfragmentando e desmistificando a beleza, sem perder a feminilidade. O  resultado são obras em óleo sobre tela, produzidas a partir da representação própria do belo e retratação de modelos vivas.

 

Continuando em outubro, o artista e historiador Arnilson Montenegro, de Macau (RN), traz o tema Faces do Cotidiano, com obras utilizando a xilogravura e Cândido Freire em Novembro, com o Tema Idolos , com Arte Mística Contemporânea. Em janeiro, fazendo parte do intercâmbio e exposição coletiva, proposto pelo edital, que proporciona uma troca de experiência entre os artistas, estes irão expor no Centro de Turismo e Lazer – Cabo Branco. Para saber mais o interessado pode visitar o site www.sescpb.com.br ou através do telefone 3341–5800. 

 

 

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe