Por pbagora.com.br

Aniversário de João Pessoa altera funcionamento nas repartições estaduais da Capital

O aniversário de 424 anos de João Pessoa, comemorado nesta quarta-feira, dia 5 de agosto, vai alterar o funcionamento nas repartições públicas estaduais da Capital, que terão o ponto facultativo, em virtude do feriado municipal, com a preservação dos serviços essenciais.

O feriado nas repartições públicas estaduais de João Pessoa durante o dia dedicado ao aniversário da Capital e de sua padroeira, Nossa Senhora das Neves, foi disciplinado através de portaria do secretário da Administração, Antonio Fernandes Neto, publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 4.

De acordo com a portaria, não haverá expediente nas repartições estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo que funcionam em João Pessoa, em virtude do feriado de 5 de agosto, devendo ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais na Capital e as repartições estaduais dos demais municípios.

 

 

Secom

Notícias relacionadas

Fenômeno: Juliette é convidada para compor música com o cantor Chico César

A advogada e maquiadora Juliette Freire, representante da Paraíba no Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, vem de fato se tornando um fenômeno, não só nas redes sociais, onde…

Homem morre e outro fica ferido em acidente grave entre duas motos, na PB

Nesta quinta-feira (22), um homem morreu em um grave acidente entre duas motos na cidade de Guarabira, na Paraíba. Segundo as informações policiais a colisão aconteceu na PB-073 no trevo…