Por pbagora.com.br

Por conta das solenidades religiosas da Semana Santa, será facultativo o expediente da próxima quinta-feira (29) nas repartições públicas estaduais. A portaria da Secretaria de Estado da Administração foi publicada ontem (23) no Diário Oficial do Estado e ressalta que devem ser preservados os serviços essenciais.

 

Ainda de acordo com a portaria, os veículos oficiais devem ser recolhidos às repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o expediente da quarta-feira (28), e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 2 de abril, na segunda-feira.

 

Qualquer liberação excepcional deverá ser autorizada pelo Gabinete Militar do Governador, com exceção de ambulâncias, veículos de fiscalização da Receita Estadual, Administração Penitenciária, Secretaria da Segurança Pública, Polícias Civil e Militar, além de veículos a serviço da Casa Militar.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero decide por isolamento mesmo após testar negativo para Covid-19

Acometido por uma virose, o prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, decidiu se isolar temporariamente em casa até a próxima segunda-feira, 28. Romero, que se dirigiu ao Hospital Municipal Pedro…

Dois assaltos a residências são registrados em diferentes bairros de João Pessoa

Dois assaltos a residências foram registrados em diferentes bairros de João Pessoa. As duas invasões aconteceram entre a noite de quinta-feira (24) e a madrugada da sexta-feira (25). , Nos…