A Paraíba o tempo todo  |

Expediente no Governo do Estado vai ser facultativo na quinta-feira

Por conta das solenidades religiosas da Semana Santa, será facultativo o expediente da próxima quinta-feira (29) nas repartições públicas estaduais. A portaria da Secretaria de Estado da Administração foi publicada ontem (23) no Diário Oficial do Estado e ressalta que devem ser preservados os serviços essenciais.

 

Ainda de acordo com a portaria, os veículos oficiais devem ser recolhidos às repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o expediente da quarta-feira (28), e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 2 de abril, na segunda-feira.

 

Qualquer liberação excepcional deverá ser autorizada pelo Gabinete Militar do Governador, com exceção de ambulâncias, veículos de fiscalização da Receita Estadual, Administração Penitenciária, Secretaria da Segurança Pública, Polícias Civil e Militar, além de veículos a serviço da Casa Militar.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe