A Paraíba o tempo todo  |

Expediente na Quinta-feira Santa será facultativo nas repartições estaduais

Por conta das festividades religiosas da Semana Santa, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, torna facultativo o expediente do próximo dia 18 (Quinta-feira Santa) nas repartições estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo.

A portaria, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (9), determina que sejam preservados os serviços essenciais, a exemplo de áreas como Saúde e Segurança Pública. Além disto, os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta, deverão ser recolhidos às repartições de origem, ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente da quarta-feira (17) e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 22.

Qualquer liberação excepcional desses veículos deverá ser precedida de autorização do Gabinete Militar do Governador, com exceção de ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, Administração Penitenciária, Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e da Casa Militar ou que estejam a serviço desta.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe