Por pbagora.com.br

O expediente nas repartições públicas vinculadas à Prefeitura de João Pessoa (PMJP) será facultativo na próxima segunda-feira (26) em virtude das homenagens alusivas ao aniversário de morte do Presidente João Pessoa. A portaria nº 252/2010 com esta determinação foi divulgada nesta quarta-feira (21) pelo secretário de Administração, Gilberto Carneiro.

De acordo com o documento, os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta, tanto os de propriedade como locados a serviço, foram recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM) após o término do expediente na sexta-feira (23). Esses veículos voltam a circular normalmente a partir das 7h da terça-feira (27).

A portaria determina ainda que os secretários municipais poderão autorizar, em caráter excepcional, de acordo com o interesse público, a utilização de veículo durante o período do ponto facultativo. Ficam isentos dessa determinação os serviços considerados essenciais à população, de responsabilidade da Prefeitura Municipal de João Pessoa, a exemplo do atendimento do Samu e em hospitais municipais.

Assessoria

 

Notícias relacionadas

MP vê indício de dano ao erário em obra paralisada de UBS em Bayeux

O ex-secretário de Saúde de Bayeux, Bruno Wanderley Ramos Monteiro, está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por suposto dano ao erário do município em contratos para a…

TJPB nega recurso e prefeitura de Bayeux deve conceder gratificação à professora

“A mera alegação de ausência de previsão orçamentária para a implementação da gratificação na remuneração da autora não é capaz, por si só, de exonerar a Administração Pública de cumprir…