O atendimento ao público nas agências bancárias hoje (22), dia de jogo da seleção brasileira de futebol, será das 13h às 17h. O horário, definido de acordo com circular do Banco Central, é válido para todas as cidades do país.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não há atendimento em horário dos jogos do Brasil “por motivos de segurança das agências e de transporte de valores”. De acordo com a entidade, os bancos deverão afixar nas agências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil, com antecedência mínima de 48 horas.

Pagamento de contas

A Febraban lembra que os bancos oferecem aos clientes alternativas como caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone. Esses canais de atencimento funcionam normalmente em horários de jogos.

Agência Brasil

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Obra deixa trânsito lento na BR-230 sentido JP/Cabedelo, alerta PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alertou, na manhã desta quarta-feira (13) os motoristas que precisam trafegar pela BR-230, sentido João Pessoa-Cabedelo que fiquem atentos ao trânsito que está se formando…

VLTs Urbanos de JP param no feriado da Proclamação da República

A CBTU João Pessoa comunicou nesta quarta-feira (13) que os Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) e Trens urbanos não irão funcionar nesta sexta feira, dia 15 de novembro, feriado da…