Por pbagora.com.br

Depois do governador João Azevêdo ter anunciado nessa sexta-feira (12), o plano do governo estadual para a retomada gradual e responsável das atividades econômicas em toda a Paraíba e ter anunciado que cada município terá suas próprias medidas de acordo com a bandeira em que estiver inserida, a expectativa agora gira em torno do anúncio que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo deverá fazer às 10:30h deste sábado (13) a respeito de uma possível flexibilização na Capital paraibana.

O anúncio do gestor da capital ocorrerá após uma semana de encontros com segmentos sociais e setores produtivos, além de análises técnico-científicas, que realizaram um balanço do quadro de combate ao coronavírus na Capital e elaboraram o plano de flexibilização.

João Pessoa é o epicentro da covid-19 em todo o estado e a probabilidade é que a retomada seja feita de forma mais lenta do que em outras cidades menos afetadas pelo vírus.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Há vagas: Sine de Campina Grande recebe currículos até esta terça-feira

O Sine Municipal estará recebendo currículos para vagas de Atendente, Passadeira de Roupas e Costureira, até o meio-dia desta terça-feira, 27 de outubro. A seleção acontecerá no período da tarde…

JP: comércio volta ao horário normal e cinemas e áreas de lazer retornam

Em reunião com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou novas medidas de flexibilização para o horário…