A Paraíba o tempo todo  |

EXPECTATIVA: após plano de retomada das atividades na PB, Cartaxo apresenta hoje medidas de flexibilização em JP

Depois do governador João Azevêdo ter anunciado nessa sexta-feira (12), o plano do governo estadual para a retomada gradual e responsável das atividades econômicas em toda a Paraíba e ter anunciado que cada município terá suas próprias medidas de acordo com a bandeira em que estiver inserida, a expectativa agora gira em torno do anúncio que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo deverá fazer às 10:30h deste sábado (13) a respeito de uma possível flexibilização na Capital paraibana.

O anúncio do gestor da capital ocorrerá após uma semana de encontros com segmentos sociais e setores produtivos, além de análises técnico-científicas, que realizaram um balanço do quadro de combate ao coronavírus na Capital e elaboraram o plano de flexibilização.

João Pessoa é o epicentro da covid-19 em todo o estado e a probabilidade é que a retomada seja feita de forma mais lenta do que em outras cidades menos afetadas pelo vírus.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe