A Paraíba o tempo todo  |

“Existe uma crise e não podemos assistir isso pacificamente” diz Ruy

O deputado federal Ruy Carneiro reforçou, através das suas redes sociais nesta terça-feira 28, a criação do Fórum de Ação em Defesa do Emprego, idealizado por ele e que vai discutir e propor ideias que possam garantir a retomada da economia no Brasil e na Paraíba após a pandemia do novo coronavírus.

O parlamentar ressaltou que enquanto agente público não pode ver pacificamente as consequências da crise causada pela covid-19 sem fazer nada, por isso propôs a discussão que visa criar, no momento atual, meios para que na época oportuna após terminada a crise, possam ser colocados em prática em favor dos trabalhadores e empresas.

“O que nós estamos propondo é um Fórum em defesa do emprego, existe uma crise mundial que assola também a Paraíba, pessoas perderam empregos, pessoas estão com dificuldades financeiras, empresas fechando e nós não podemos assistir isso pacificamente, então a ideia é se criar um fórum com universidade, empresas, trabalhadores, com os governos, para que possamos discutir e trazer propostas para essa retomada econômica no estado” pontuou, acrescentando:

“Nós não podemos apenas assistir o que está acontecendo” concluiu.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe