A Paraíba o tempo todo  |

Exército revela que não há sinalização para ação contra manifestação de caminhoneiros na Paraíba

Ainda não há nenhuma sinalização para que haja uma ação dos militares do exército ou da segurança pública contra paralisação dos caminhoneiros na Paraíba.

De acordo com informações de representantes do exército, a ação vai depender de requerimento do governador Ricardo Coutinho e essa ação só irá ocorrer caso haja uma insuficiência dos meios da Polícia Militar para concretizar um possível decreto, e ainda vai depender de planejamento do Exército para traçar um plano de ação.

Após reunião entre o Exército, o Ministério Público estadual e federal, polícias Militar e Civil, e Advocacia Geral da União, na manhã deste sábado, ficou decidido que se caso for preciso as medidas serão:

  • Remoção ou condução de veículos obstruindo via pública.
  • Escolta de veículos transportando coisas essenciais.
  • Garantia de acesso aos locais de produção.
  • Medidas de proteção para infraestrutura considerada crítica.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe