A Paraíba o tempo todo  |

Executiva nacional e PT-PB voltam a endossar nome de Luiz Couto para disputar a PMJP

A presidente nacional do PT, Gleissi Hoffman, e a presidente municipal da sigla em João Pessoa voltaram a apontar o nome do ex-deputado federal Luiz Couto (PT) como principal opção da sigla para concorrer às eleições municipais no pleito desse ano.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, nesta sexta-feira (22), as dirigentes ressaltaram que a sigla tem outros nomes, mas o de Luiz Couto é o com maior aceitação. De acordo com Gleisi, existem bons quadros do partido na capital paraibana, mas o do ex-deputado federal Luiz Couto chega com mais força.

“Resgatar nosso legado no município, dos grandes investimentos de Lula e Dilma nas cidades e conquistar governos que ajudem a apontar o caminho futuro para o desenvolvimento local e o resgate do projeto de governo popular iniciado com Lula, em 2003 é nossa missão”, destacou Gleise

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe