Por pbagora.com.br

Extra! Era assim que os meninos que vendiam jornal e falavam nas décadas de 30 e 40 sobre as desenvolturas dos acontecimentos nacionais do Brasil e do mundo. Hoje tal prática está obsoleta. O que vigora na atualidade reside na rapidez da informação, e foi nesse sentido que o PBAgora, de forma exclusiva, teve acesso a uma composição política em João Pessoa, observando o pleito de prefeito à Capital do Estado.

Em conversa amistosa, via celular, com o deputado estadual Felipe Leitão, que está à frente do diretório municipal do Avante, bem como o vereador licenciado João Almeida (Solidariedade), que além de ser o presidente da legenda em terras pessoenses, é também pré-candidato a prefeito de João Pessoa, formularam um acordo há pouco.

Uma composição política acaba de ser formada. Avante e Solidariedade caminharão juntos no pleito deste ano no que diz respeito à disputa da prefeitura da Capital.

Ainda não se sabe o caminho das duas legendas. Mas, pelo que o portal apurou, todos ficaram insatisfeitos com a decisão (já tardia) do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), ao indicar alguém ligado à sua parentela, no caso a sua concunhada, Edilma Freire, para a corrida sucessória.

Assim, Cartaxo, em posição quase haraquiri, desdenha dos seus outrora aliados.

Ainda neste domingo (02) – Comentário e análise sobre o fato na coluna do Eliabe Castor.

Eliabe Castor
PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado após discussão com cunhado em Cruz do Espírito Santo

Uma discussão na noite de ontem, sábado (08), terminou com um homem de 31 anos esfaqueado na cidade de Cruz do Espírito Santo, na Paraíba. A vítima teve um bate boca…

PB Agora/Datavox: 65,7% aprovam gestão de Zé Mangueira, em Triunfo

A administração do prefeito de Triunfo, Zé Mangueira, do PTB, foi aprovada por 64,7% dos entrevistados na pesquisa PB Agora/Datavox, realizada entre os dias 31 de julho e 1º de…