Exames realizados no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, descartaram um infarto da deputada federal Edna Henrique (PSDB-PB), 61 anos. Ela deu entrada na unidade de Saúde nesta quinta-feira (30), após passar mal em sua residência na cidade de Monteiro, Cariri Paraibano, sentido fortes dores no peito e foi submetida a uma série de exames.

A deputada que é cardiopata e usa um marca-passo ainda encontra-se internada no Hospital reagindo bem após o mal estar e foi reavaliada na manhã de hoje (01.05), mostrando um quadro de saúde estável e deverá permanecer em observação até o controle adequado da pressão arterial e dos parâmetros sanguíneos.

Edna Henrique agradeceu a preocupação de todos os amigos e amigas com seu estado de saúde e as inúmeras orações por sua recuperação.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após voltar à mira do Gaeco, RC faz live e reclama de perseguição; assista na íntegra

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) quebrou o silêncio que imperava nas suas redes sociais a cerca de um mês e neste sábado (23), através de uma live falou sobre as…

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…