A Paraíba o tempo todo  |

Exame de Ordem reprova 51,74%

O total de 51,74% dos advogados que fizeram o Exame de Ordem 2009.2 foram reprovados. A informação é da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB/PB).

O total de 1.087 candidatos se inscreveram para as provas. O resultado foi divulgado na última terça-feira, dia 22.

Os advogados que foram reprovados ainda poderão interpor recurso até segunda-feira, dia 28. Para isso, eles devem acessar os sites da OAB-PB ou do Conselho Federal e seguir as instruções do Sistema Eletrônico de Recurso.

Depois de impresso o recurso deverá ser entregue na Secretaria da OAB-PB ou das Subseções, também até esta segunda-feira.

Foram reprovados exatamente 550 candidatos e 24 não compareceram ao local de prova. São 513 estão aptos à fazer segunda etapa que acontecerá no dia 25 de outubro.
 

Da Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe