Por pbagora.com.br

O total de 51,74% dos advogados que fizeram o Exame de Ordem 2009.2 foram reprovados. A informação é da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB/PB).

O total de 1.087 candidatos se inscreveram para as provas. O resultado foi divulgado na última terça-feira, dia 22.

Os advogados que foram reprovados ainda poderão interpor recurso até segunda-feira, dia 28. Para isso, eles devem acessar os sites da OAB-PB ou do Conselho Federal e seguir as instruções do Sistema Eletrônico de Recurso.

Depois de impresso o recurso deverá ser entregue na Secretaria da OAB-PB ou das Subseções, também até esta segunda-feira.

Foram reprovados exatamente 550 candidatos e 24 não compareceram ao local de prova. São 513 estão aptos à fazer segunda etapa que acontecerá no dia 25 de outubro.
 

Da Redação

 

Notícias relacionadas

Opinião: Cícero Lucena bem que poderia resgatar João Pessoa da lama

O prefeito Cícero Lucena deveria se dar conta de que João Pessoa, uma cidade que caminha para um milhão de habitantes, precisa resolver com a máxima urgência o problema do…

Casa desaba por conta da chuva e família fica desalojada em JP

Uma casa desabou em uma comunidade do bairro São José nesta sexta-feira (14) por conta das fortes chuvas que vem caindo em João Pessoa desde essa quinta-feira (13). De acordo…