Por pbagora.com.br

Na manhã desta quinta-feira (2), após liberação de exame, foi confirmada a morte por Covid-19 do enfermeiro paraibano Idalgo Moura dos Santos, de 45 anos, que morreu na última terça-feira (31).

Idalgo esteve internado no Hospital Municipal de Tatuapé, em São Paulo e seu teste foi positivo para o novo coronavírus. Para familiares do enfermeiro, o profissional de saúde contraiu o vírus no trabalho. Ele atuava na linha de frente de atendimento aos pacientes contaminados pelo vírus.

Idalgo apresentou sintomas da doença e rapidamente teve dificuldades pra respirar.  Ele foi internado no dia 20 e teve que ser entubado. No entanto, o enfermeiro teve uma piora após a parada dos pulmões.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Campina Grande tem quase 400 vagas de emprego disponíveis

Maioria das oportunidades disponíveis é para atendente de telemarketing, sem experiência comprovada na Carteira de Trabalho  A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio do SINE Municipal, está oferecendo novas…

Estado e Prefeitura de São José de Espinharas entregam alimentos da agricultura familiar a famílias acompanhadas pelo CRAS

A Prefeitura Municipal de São José de Espinharas, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar…