Na manhã desta quinta-feira (2), após liberação de exame, foi confirmada a morte por Covid-19 do enfermeiro paraibano Idalgo Moura dos Santos, de 45 anos, que morreu na última terça-feira (31).

Idalgo esteve internado no Hospital Municipal de Tatuapé, em São Paulo e seu teste foi positivo para o novo coronavírus. Para familiares do enfermeiro, o profissional de saúde contraiu o vírus no trabalho. Ele atuava na linha de frente de atendimento aos pacientes contaminados pelo vírus.

Idalgo apresentou sintomas da doença e rapidamente teve dificuldades pra respirar.  Ele foi internado no dia 20 e teve que ser entubado. No entanto, o enfermeiro teve uma piora após a parada dos pulmões.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dívidas trabalhistas: Justiça autoriza leilão do Mussulo Resort

Localizado no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba e alvo de denúncias de dívidas trabalhistas, o resort de luxo Mussulo by Mantra irá a leilão. A decisão foi do…

CG tem redução de até 82% dos veículos no Centro, durante ‘feriadão’

Nas outras áreas da cidade, queda no trânsito de carros e pessoas ultrapassou os 60% Levantamento feito pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), desde o…