O ex-governador Wilson Braga contraiu o novo Coronavírus. A informação foi confirmada pelo neto do ex-gestor, Thiago Braga, em postagem nas redes sociais nesta terça-feira (12). Segundo ele, o avô segue internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves e seu estado de saúde ainda inspira muitos cuidados.

Ele explicou que Braga está tomando uma dose baixa de noradrenalina associada aos antibiótico, mas os pulmões estão respondendo bem às manobras do respirador, todavia a função renal teve piora e está um pouco comprometida.

A evolução do tratamento nas próximas horas pode ser decisivo.

Braga tem 89 anos e testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19), o que inspira ainda mais cuidados no caso dele, que já tem uma saúde debilitada.

O último cargo exercido pelo político foi como deputado estadual, entre 2010 e 2014. Atualmente Wilson Braga não está ocupando nenhum cargo público. A carreira política dele começou em 1954, quando foi eleito deputado estadual. Braga também já ocupou os cargos de vereador, deputado federal, prefeito de João Pessoa e governador da Paraíba.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: em dez dias, JP registra mais de mil casos da doença

Os registros diários de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) ainda continua subindo na Capital paraibana após quase 60 dias de isolamento social. Em dez dias, segundo dados do Governo…

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…