Por pbagora.com.br

O ex-governador Wilson Braga contraiu o novo Coronavírus. A informação foi confirmada pelo neto do ex-gestor, Thiago Braga, em postagem nas redes sociais nesta terça-feira (12). Segundo ele, o avô segue internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves e seu estado de saúde ainda inspira muitos cuidados.

Ele explicou que Braga está tomando uma dose baixa de noradrenalina associada aos antibiótico, mas os pulmões estão respondendo bem às manobras do respirador, todavia a função renal teve piora e está um pouco comprometida.

A evolução do tratamento nas próximas horas pode ser decisivo.

Braga tem 89 anos e testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19), o que inspira ainda mais cuidados no caso dele, que já tem uma saúde debilitada.

O último cargo exercido pelo político foi como deputado estadual, entre 2010 e 2014. Atualmente Wilson Braga não está ocupando nenhum cargo público. A carreira política dele começou em 1954, quando foi eleito deputado estadual. Braga também já ocupou os cargos de vereador, deputado federal, prefeito de João Pessoa e governador da Paraíba.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional repercute críticas de professor de Direito da UEPB à Operação Calvário: “lavajatismo”

O site UOL publicou, nesta sexta-feira, reportagem da jornalista Aliny Gama a respeito das declarações do professor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) sobre a Operação Calvário, que tem como…

João Azevêdo inspeciona obras em Guarabira e Caldas Brandão

O governador João Azevêdo realizou, nesta sexta-feira (30), visitas técnicas à agência da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) do distrito do Cajá e ao reservatório elevado e…