Por pbagora.com.br

A ex-vereadora e ex-secretária do município de Vieirópolis (região de Sousa), Eva Pires Gonçalves, de 47 anos sofreu um acidente automobilístico neste sábado, 4 de agosto, numa rodovia em Botucatu, interior de São Paulo.

A também advogada estava com sua companheira, Maria dos Remédios e a filha dela, uma menina de 12 anos, além de uma criança de dois anos de idade. As quatro pessoas ocupavam um veículo de passeio e iam visitar parentes na cidade de Penápolis, também em São Paulo.

De acordo com informações iniciais, o carro teria apresentado defeito e em seguida capotado. Eva Pires sofreu escoriações pelo corpo, enquanto Maria dos Remédios teve ferimentos mais graves e fraturas na região da coluna. A garota de 12 anos teve fratura no fêmur, bacia e edemas no cérebro.

Hospitalizadas em Botucatu, Eva e a criança de 2 anos receberam alta na tarde desse domingo, 5. Remédios e a filha de 12 anos permanecem internadas sob cuidados médicos.

Blog do Levi

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Notícias relacionadas

Casamento Coletivo une 20 casais de CG neste sábado

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza hoje, sábado, 12, a partir das 19h, o Casamento Coletivo 2021 – “Edição Superação”. Neste ano, devido…

Promotores se inscrevem para disputar lista tríplice da PGJ-PB

O período para inscrições de membros do Ministério Público da Paraíba interessados em concorrer à eleição para formação da lista tríplice que será encaminhada ao governador do Estado para nomeação…