A Paraíba o tempo todo  |

Ex-vereador que sofreu grave acidente é transferido para Campina Grande

 No final da tarde deste domingo (08), foi transferido do Hospital Regional de Sousa para o de Trauma de Campina Grande, o ex-vereador de Aparecida, Geraldo Pereira de Sousa, 45 anos, mais conhecido por Geraldo da Veneza.

O ex-vereador foi vítima de um violento acidente na manhã deste domingo na BR 230, trecho próximo ao Posto Andrezão, quando um veículo, placa e motorista não identificados chegou a bater na Moto de Geraldo da Veneza que vinha com destino ao Hospital Regional fazer um tratamento de outro acidente.

O SAMU foi quem socorreu a vítima com vários ferimentos e escoriações pelo Corpo.

Após avaliação médica, foi preciso transferir o ex-vereador por apresentar quadro de saúde que inspira cuidados especiais pela forte pancada que sofrera no tórax durante o sinistro.

A transferência de Geraldo da Veneza para o Trauma de Campina Grande foi no final da tarde deste domingo.

A Polícia investiga o acidente para identificar o condutor do Veículo que fugiu logo em seguida.

Geraldo da Veneza foi candidato a Vereador e ficou como suplente em Aparecida pelo PSD na coligação A Vontade do Povo. Obteve 198 votos (3,62%).

 

Folha do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe