A Paraíba o tempo todo  |

Ex-superintendente da Civil diz que sofreu pressão para tirar comando de delegado

Um ex-superintende da Polícia Civil de João Pessoa revelou nesta quinta-feira (6) que foi pressionado a retirar o delegado Lucas Sá de Oliveira do comando da Delegação de Defraudações e Falsificações da capital. Em entrevista a TV Paraíba ele contou que teria aconteceu porque Lucas estava à frente da Operação Cartola, que investigou fraudes no futebol paraibano e o envolvimento de agentes políticos no esquema.

A denúncia foi feita por Marcos Paulo Vilella.

“Toda a sociedade sabe o que aconteceu. Não só ele foi exonerado como eu também. Até porque em vários momentos me pediram para tirar e eu disse que não tiraria o delegado”, revelou.

“Ele estava fazendo seu trabalho de maneira correta com toda sua equipe e (disse) que para tirá-lo, teria que me tirar também. E foi isso o que aconteceu”, acrescentou.

O outro lado. Em nota, a Delegacia Geral da Polícia Civil da Paraíba informou que desconhece o fato narrado pelo delegado Marcos Paulo Vilella.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe