Por pbagora.com.br

O presidente do Democratas na Paraíba, o ex-senador Efraim Morais, afirmou em entrevista a imprensa paraibana que o DEM não vai pressionar o governador Ricardo Coutinho (PSB), por uma vaga na chapa majoritária a ser encabeçada pelo ex secretário João Azevedo.

Efraim que é pretenso pré-candidato a vice governador, salientou que “não podemos exigir vaga para partido A, B ou C. O que é importante é tentar deixar esse grupo cada vez mais compacto”.

“Entendo que não podemos fazer nenhuma imposição, nenhum partido”, reforçou acerca dos partidos aliados em torno do governador Ricardo Coutinho (PSB).

De todo modo, Efraim enfatizou que no processo de formação da chapa, “você não pode se dar ao luxo de escolher candidatos que não tenha conhecimento do que acontece numa eleição majoritária”.

O ex-senador considera que nos próximos quinze dias serão definida a segunda candidatura ao Senado, para se somar a 1ª assegurada ao deputado Veneziano (PSB).

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Motociclista fica ferido após ser atingido por pneu de caminhão, em JP

Na manhã desta segunda-feira (17), um motociclista ficou ferido após ser atingido por um pneu de caminhão, na ladeira do Cuiá, em João Pessoa. De acordo com as informações o…

Novo Normal: nº de cidades da Paraíba na bandeira laranja passa de 14 para 153

A Secretaria de Estado da Saúde publicou, neste sábado (15), mais uma avaliação do Plano Novo Normal que passa a vigorar nos 223 municípios a partir da segunda-feira (17). Na…