A Paraíba o tempo todo  |

Ex-senador garante que Democratas não vai pressionar RC por vaga na chapa majoritária

O presidente do Democratas na Paraíba, o ex-senador Efraim Morais, afirmou em entrevista a imprensa paraibana que o DEM não vai pressionar o governador Ricardo Coutinho (PSB), por uma vaga na chapa majoritária a ser encabeçada pelo ex secretário João Azevedo.

Efraim que é pretenso pré-candidato a vice governador, salientou que “não podemos exigir vaga para partido A, B ou C. O que é importante é tentar deixar esse grupo cada vez mais compacto”.

“Entendo que não podemos fazer nenhuma imposição, nenhum partido”, reforçou acerca dos partidos aliados em torno do governador Ricardo Coutinho (PSB).

De todo modo, Efraim enfatizou que no processo de formação da chapa, “você não pode se dar ao luxo de escolher candidatos que não tenha conhecimento do que acontece numa eleição majoritária”.

O ex-senador considera que nos próximos quinze dias serão definida a segunda candidatura ao Senado, para se somar a 1ª assegurada ao deputado Veneziano (PSB).

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe