Campeão estadual pelo Treze, Campinense e Botafogo (PB), o ex-atacante Warley foi esqueado na madrugada desta sexta-feira durante um assalto,. O assalto aconteceu no bairro de Manaíra, área nobre de João Pessoa, onde mora com a família. W9 é o atual gerente de futebol do Botafogo, onde conquistou dois títulos estaduais.
Segundo a polícia, dois homens armados de faca abordaram o ex-jogador, que se assustou e tentou fugir. Nesse momento, ele levou facadas na região das costas. Consciente, Warley se deslocou até a casa de um amigo para pedir ajuda.
Ele foi levado para o Hospital de Trauma, e está internado na ala vermelha. De acordo com boletim médico emitido pela unidade hospitalar, Warley foi submetido a procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é considerado grave.
Como jogador, Warley defendeu grandes clubes do Brasil, como Grêmio, Palmeiras, Udinese-ITA, São Paulo, São Caetano, Atlético-PR, e atualmente é gerente de futebol do Botafogo-PB, onde encerrou a carreira no ano passado.
Em nota, divulgada nas redes sociais, a equipe do time disse torcer pela recuperação do gestor. “A família botafoguense, ainda consternada, torce pela rápida reabilitação de Warley. Gerente, ex-jogador e ídolo do Belo”.
PB Agora