A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidente do Coren-PB, morre vítima da Covid-19, em João Pessoa

O ex-presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB), Ronaldo Miguel Bezerra, morreu nesta terça-feira (13), em João Pessoa, após ser diagnosticado com Covid-19.

Segundo informações da fam[ilia, Ronaldo estava internado em um hospital particular da capital desde o dia 5 de outubro.

Ele era Capitão da Polícia Militar e também disputava uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa pelo Partido Social Liberal (PSL).

Por meio de nota, o Coren-PB lamentou a morte do ex-presidente:

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba vem a público manifestar seu profundo pesar e consternação diante da perda do auxiliar, técnico enfermeiro, conselheiro do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e ex-presidente desta autarquia, Dr. Ronaldo Miguel Bezerra, 54.

Ronaldo é mais um profissional de enfermagem que tomba para a Covid-19, após ficar internado, desde o último dia 05, no Hospital Nossa Senhora das Neves em João Pessoa, onde veio a falecer.

Natural de Sousa, Ronaldo presidiu o Coren PB por dois mandatos, tendo deixado um legado de luta pela valorização dos profissionais de enfermagem e respeito a categoria.

A atual presidente do Conselho, Dra. Renata Ramalho, lembrou da importância de Ronaldo para a Enfermagem paraibana. “Um ser humano capaz de grandes feitos e um profissional que dedicou sua vida aos colegas. É um momento difícil para todos nós”, pontuou Renata.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe