A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidente da Câmara Municipal de CG rebate ataques de seu sucessor

O clima entre os  vereadores governistas  o ex -presidentes da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes (PSDB), e o ex presidente da Casa, Pimentel Filho (PSD), ficou tenso. O vereador licenciado Nelson Gomes,  atual presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), rebateu  a declaração do colega parlamentar Pimentel Filho que disse que a gestão anterior da Câmara de Vereadores “só trocava lâmpadas”, referindo-se à administração do próprio Nelson enquanto presidente da Casa.

Em entrevista a Rádio Correio FM,  ex-presidente frisou que recebeu a declaração com surpresa e tristeza, pois tem respeito pelo parlamentar, além de amizade.

– Fico triste. Aquela estrutura quem levou foi a ex-prefeita Cozete Barbosa, e quem terminou de organizar foi Romero Rodrigues, que era o presidente da Câmara na época. Depois de passar por Romero e pelo ex-vereador Paulinho da Caranguejo, pouca coisa tinha para se fazer, até porque o duodécimo não ajudava. Achei uma infelicidade dele em dizer isso, pois não havia essas coisas para se fazer. Houve a reformulação no plenário porque Pimentel teve verba suficiente para fazer. O pouco que eu fiz não deixou a desejar. A única crítica que estou recebendo é de Pimentel. Não tenho mágoa, mas fiquei triste. Vou sentar com ele e conversar – rebateu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe