A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito de Santa Rita, Severino Maroja, morre aos 82 anos

Luto na política. Morreu no fim da tarde desta segunda-feira (30), o ex-prefeito de Santa Rita Santa, Severino Maroja. Ele teria sofrido uma parada cardíaca e estava internado desde o último sábado (28).
Severino Maroja morreu aos 82 anos e teve dois mandatos de prefeito em Santa Rita, entre anos de 1982 até 1988 e 1997 até 2004. Ele sofria de diabetes e também sofria com um problema renal.

O corpo dele será velado a partir das 10h da terça-feira (1º), na Igreja Matriz de Santa Rita.

O corpo dele será velado a partir das 10h da terça-feira (1º), na Igreja Matriz de Santa Rita.

O prefeito em exercício de Santa Rita, Emerson Panta, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Severino e decretou três dias de luto no município. Veja a nota:

“É com muito pesar que recebemos a informação do falecimento do amigo e admirável Severino Maroja. Um homem de caráter ímpar, que por muito tempo esteve na liderança do nosso município realizando um excelente trabalho. Maroja foi um ícone da política santa-ritense e deixou um grande legado. As minhas mais sinceras condolências à família e amigos. Estamos declarando três dias de luto oficial na cidade por esta inestimável perda”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe