Luto na política. Morreu no fim da tarde desta segunda-feira (30), o ex-prefeito de Santa Rita Santa, Severino Maroja. Ele teria sofrido uma parada cardíaca e estava internado desde o último sábado (28).
Severino Maroja morreu aos 82 anos e teve dois mandatos de prefeito em Santa Rita, entre anos de 1982 até 1988 e 1997 até 2004. Ele sofria de diabetes e também sofria com um problema renal.

O corpo dele será velado a partir das 10h da terça-feira (1º), na Igreja Matriz de Santa Rita.

O corpo dele será velado a partir das 10h da terça-feira (1º), na Igreja Matriz de Santa Rita.

O prefeito em exercício de Santa Rita, Emerson Panta, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Severino e decretou três dias de luto no município. Veja a nota:

“É com muito pesar que recebemos a informação do falecimento do amigo e admirável Severino Maroja. Um homem de caráter ímpar, que por muito tempo esteve na liderança do nosso município realizando um excelente trabalho. Maroja foi um ícone da política santa-ritense e deixou um grande legado. As minhas mais sinceras condolências à família e amigos. Estamos declarando três dias de luto oficial na cidade por esta inestimável perda”.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Banhistas devem evitar dois trechos de praia do litoral paraibano

Neste final de semana, os banhistas devem evitar dois trechos de praias do litoral paraibano, de acordo com o relatório da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Os trechos…

Saúde promove ação de prevenção da sífilis na Rua da Areia

Neste sábado (19) será o Dia Nacional de Combate à Sífilis. Durante todo mês, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), em parceria com a Secretaria Municipal de João Pessoa,…