O ex-prefeito da cidade de Lagoa Seca, localizada no Agreste paraibano, Francisco José de Oliveira Coutinho, conhecido como ‘Bola Coutinho’, foi detido nesta terça-feira (26) na residência dele, em Campina Grande.

Segundo informações do JPB, da TV Paraíba, Bolinha foi condenado por crimes de corrupção e desvio de recursos públicos cometidos à época em que era gestor de Lagoa Seca.

Bola Coutinho foi prefeito quatro vezes de Lagoa Seca. A Justiça acatou denúncias do Ministério Público Federal por ex gestor por ter admitido contratados na prefeitura cuja contraprestação pelos serviços, que, de todo modo, não eram prestados.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFCG vai oferecer 3.160 vagas através do SiSU 2020.1

Serão oferecidas 3.160 vagas em 76 cursos da instituição O cronograma do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.1 ainda não foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), mas aqueles que sonham…

Veja o que abre e o que fecha em João Pessoa neste feriado de 15 novembro

Por conta do feriado da Proclamação da República, repartições públicas não funcionam e opções de lazer têm horários diferenciado. Em João Pessoa, repartições públicas e agências bancárias não vão funcionar…