A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito de Lagoa Seca é preso pela Polícia Federal em CG

O ex-prefeito da cidade de Lagoa Seca, localizada no Agreste paraibano, Francisco José de Oliveira Coutinho, conhecido como ‘Bola Coutinho’, foi detido nesta terça-feira (26) na residência dele, em Campina Grande.

Segundo informações do JPB, da TV Paraíba, Bolinha foi condenado por crimes de corrupção e desvio de recursos públicos cometidos à época em que era gestor de Lagoa Seca.

Bola Coutinho foi prefeito quatro vezes de Lagoa Seca. A Justiça acatou denúncias do Ministério Público Federal por ex gestor por ter admitido contratados na prefeitura cuja contraprestação pelos serviços, que, de todo modo, não eram prestados.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe