A Paraíba o tempo todo  |

Morre Zé Régis, ex-prefeito de Cabedelo, após complicação em cirurgia

O ex-prefeito do município de Cabedelo, Zé Régis, morreu, na tarde desta terça-feira (16) após complicações em um procedimento cirúrgico a que era submetido.

Segundo informações divulgadas pelo programa Correio Debate, o ex-gestor estava sendo submetido a uma angioplastia, quando não resistiu e veio á óbito.

O filho do ex-prefeito, Fábio Régis, disse que o pai saiu tranquilo para fazer a cirurgia e surpreendentemente a família recebeu a notícia sobre o falecimento.

“Infelizmente não temos muitas informações, ele saiu tranquilo e de repente chegou a informação de que ele tinha falecido”, disse Fábio Régis, em entrevista concedida ao programa Correio Debate, da Rádio Correio FM.

Até às 13h, o corpo de Zé Régis ainda estava no Memorial São Francisco, onde era realizada a cirurgia.

As informações sobre o velório serão divulgadas no decorrer do dia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe