A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeita de Piancó é demitida da UFCG por abandono de cargo

A Universidade Federal de Campina Grande publicou essa semana a demissão da professora Flávia Serra Galdino, mãe do atual prefeito de Piancó, Daniel Galdino, dos quadros efetivos da instituição, por abandono de cargo, quando o servidor falta por mais de 60 dias consecutivos, sem justificativa, dentro de um período de 12 meses.

A penalidade de demissão foi aplicada pela Reitoria da universidade e publicada na edição da última quinta-feira (20) do Diário Oficial da União.

Formada em Medicina, com várias especializações e um mestrado no currículo, Flávia atuava na UFCG como professora do Centro de Ciências da Saúde.

Ela pertencia aos quadros da UFCG desde o ano de 1996.

Flávia foi prefeita da cidade de Piancó, no Sertão do Estado entre os anos de 2005 e 2009. 

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe