Por pbagora.com.br

Vidas perdidas. Morreu em Campina Grande o ex-jogador do Campinense, Ivan Lopes, vítima da Covid-19, nesta quinta-feira (18). Ele estava internado há dias em tratamento contra a doença causada pelo novo coronavírus. Ivan já tinha perdido a filha para a Covid-19, a jornalista Karina Araújo.

O Campinense lamentou a morte do ex-zagueiro do clube, nas redes sociais.

Segundo o clube, “Ivan chegou no Campinense no início da década de 70, e conquistou o tricampeonato Paraibano pela Raposa.”

Ivan também jogou no Ferroviário do Ceará e em outros clubes. O Campinense encerrou a nota de pesar pela morte de Ivan Lopes desejando que “Deus o receba de braços abertos e dê conforto a todos amigos e familiares. Fica as boas lembranças das conquistas e toda dedicação demonstrada com o manto rubro-negro nas oportunidades que esteve em campo.”

Outra vítima O auditor da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB), Valfredo Giovanni da Costa Sousa, de 57 anos, morreu, nesta quinta-feira (18), em João Pessoa, vítima de complicações da Covid-19. A pasta comunicou o falecimento e manifestou pesar, consolo e condolências aos familiares e amigos.

De acordo com a Sefaz, Valfredo Giovanni era auditor ativo na secretaria e estava há 33 anos no serviço.

Redação

Notícias relacionadas

Para pastor, igrejas não podem ser condenadas por avanço do vírus em JP

O pastor Alcione Pinto, da Igreja Betel Brasileiro no bairro de Manaíra, em João Pessoa, é mais um dos religiosos que tem criticado o decreto do Governo do Estado que…

CG vai ter barreiras sanitárias em entradas da cidade a partir de março

Na tentativa de barrar o Covid-19 em Campina Grande, a Prefeitura Municipal, decidiu instalar barreiras sanitárias em pontos estratégicos da cidade. De acordo com a vigilância sanitária do município, as…