O ex-governador da Paraíba Wilson Braga foi transferido da UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, para apartamento onde permanece internado tratando de uma infeção urinária desde a semana passada.

Nesta segunda-feira ele recebeu a visita de familiares e amigos, que tomaram conta momento do atual quadro de saúde.

“Estou quase bom e logo irei pra casa”,disse o ex-deputado e ex-prefeito da Capital nesta tarde. Ele demonstrou lucidez e confiança na recuperação do seu estado de saúde.

A equipe médica recomendou absoluto repouso e acompanhamento criterioso na prescrição dos medicamentos nos horários determinados para debelar ameaçadora infecção urinária que acometeu o ex-governador.

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Programa Recicla CG terá atuação intensa no Conjunto Aluízio Campos

O Complexo Residencial Aluízio Campos contará com a atuação intensiva do Programa Recicla Campina, gerenciado pela Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma). Lançado este ano pelo prefeito Romero…

“A PB não se faz só com concreto, cimento e cal, se faz com respeito e trabalho”, diz Genival Matias ao elogiar gestão João

Integrante do famigerado G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Genival Matias, do Avante, rasgou elogios, nesse final de semana, ao governador João Azevêdo (PSB) pela assinatura, no…