A Paraíba o tempo todo  |

Ex-diretor da Tabajara, Chico Remígio morre aos 77 anos; API emite nota

O advogado Francisco Remígio de Araújo, de 77 anos, morreu por volta das 3 horas desta segunda-feira, 13, no Hospital Nossa Senhora das Neves, onde estava internado desde a última quinta-feira, 9. Ele teve falência múltipla de órgãos. O velório, com restrição para 10 pessoas por vez, foi realizado no Parque das Acácias e o sepultamento se deu no fim da manhã.

Nesta segunda-feira (13) a  Associação Paraibana de Imprensa através de sua diretoria e em nome de todos os associados, lamentou a morte do comunicador

CONFIRA

A Associação Paraibana de Imprensa através de sua diretoria e em nome de todos os associados vem a público lamentar a morte do jornalista Francisco Remígio, 77 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira, 13. Francisco foi diretor da Radio Tabajara e do jornal A União, e lutava contra um câncer há dois anos.

De acordo com pessoas próximas, Francisco Remígio lutou bravamente contra a doença, mas infelizmente foi vencido. Neste momento de luto e de luta, a API se solidariza com familiares e amigos e espera que o tempo seja capaz de confortar a todos e deixar latente apenas as boas memórias do jornalista.

O velório aconteceu com restrição para 10 pessoas por vez por conta da pandemia do coronavírus, e foi realizado no Parque das Acácias, onde também ocorreu o sepultamento no fim da manhã.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe