Por pbagora.com.br

O advogado Francisco Remígio de Araújo, de 77 anos, morreu por volta das 3 horas desta segunda-feira, 13, no Hospital Nossa Senhora das Neves, onde estava internado desde a última quinta-feira, 9. Ele teve falência múltipla de órgãos. O velório, com restrição para 10 pessoas por vez, foi realizado no Parque das Acácias e o sepultamento se deu no fim da manhã.

Nesta segunda-feira (13) a  Associação Paraibana de Imprensa através de sua diretoria e em nome de todos os associados, lamentou a morte do comunicador

CONFIRA

A Associação Paraibana de Imprensa através de sua diretoria e em nome de todos os associados vem a público lamentar a morte do jornalista Francisco Remígio, 77 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira, 13. Francisco foi diretor da Radio Tabajara e do jornal A União, e lutava contra um câncer há dois anos.

De acordo com pessoas próximas, Francisco Remígio lutou bravamente contra a doença, mas infelizmente foi vencido. Neste momento de luto e de luta, a API se solidariza com familiares e amigos e espera que o tempo seja capaz de confortar a todos e deixar latente apenas as boas memórias do jornalista.

O velório aconteceu com restrição para 10 pessoas por vez por conta da pandemia do coronavírus, e foi realizado no Parque das Acácias, onde também ocorreu o sepultamento no fim da manhã.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João alerta que publicação de Protocolo não significa que aulas presenciais vão voltar imediatamente na Paraíba

Foi divulgado nesta sexta-feira (25) um decreto que estabelece diretrizes para o retorno das aulas presenciais na dos sistema educacionais da Paraíba e demais instituições de ensino superior. O decreto…

Dois assaltos a residências são registrados em diferentes bairros de João Pessoa

Dois assaltos a residências foram registrados em diferentes bairros de João Pessoa. As duas invasões aconteceram entre a noite de quinta-feira (24) e a madrugada da sexta-feira (25). , Nos…