A Paraíba o tempo todo  |

Ex-diretor da rádio Tabajara morre vítima de infarto

 Conhecido por fazer programas jornalísticos da área política na região do Cariri paraibano, o radialista Ferraz Júnior faleceu na segunda-feira (28), vítima de um infarto, na cidade de João Pessoa.

Durante vários anos Ferraz, apresentou programas em rádios de Sumé, sua cidade natal, além de Monteiro e Serra Branca, que ficam no Cariri da Paraíba, sempre repercutindo assuntos polêmicos da política paraibana. Atuou também na gestão da rádio Tabajara, em João Pessoa, e no jornalismo impresso.

“Amado por uns e odiado por outros. Ferraz Júnior fez história no Jornalismo da Paraíba”, comentou o jornalista Junior Queiroz, do portal Paraíba Mix.
Sempre polêmico, com suas denúncias contra gestores públicos, Farraz fazia sucesso com o microfone. “Um mestre no improviso. Não costumava preparar roteiros para os programas. Politiqueiro, tinha uma bagagem de conhecimento muito grande. Como locutor de rádio e comentarista político na região do Cariri, ele foi o melhor”, é o que comenta a amiga Jacqueline Oliveira, radialista na rádio Cidade de Sumé.
Ferraz Junior tinha 59 anos e recentemente havia anunciado aposentadoria do jornalismo.

Redação com portalcorreio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe