O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, na Paraíba, reúne na próxima sexta-feira (12), integrantes da Executiva e lideranças do partido, para uma reunião na sede do Diretório Estadual da Paraíba, em João Pessoa, para discutir uma agenda programática partidária para as eleições de 2020.

Filiado ao partido, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Monteiro, Carlos Batinga, disse que a reunião servirá para traçar metas para as eleições do próximo ano, onde o partido buscará ampliar seus quadros por toda a Paraíba.

Batinga que no momento tem se dedicado a suas atividades profissionais fora da Paraiba, fez questão de destacar que o PTB tem desempenhado um importante papel no Estado, e que tem crescido bastante nos últimos anos. “Pra mim é uma honra ser filiado no PTB, e temos buscado dar nossa modesta contribuição nas discussões políticas e administrativas do Estado, e assim o faremos, sempre prezando pela boa política”, disse o ex-deputado.

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF flagra 22 motoristas dirigindo alcoolizados durante operação no feriado

A Polícia Rodoviária Federal finalizou a Operação Nossa Senhora Aparecida 2019 nesse domingo (13). Durante a Operação foram registrados 20 acidentes, com 23 pessoas feridas e 1 óbito. Apesar da…

Moacir Rodrigues admite deixar PSL se Bolsonaro sair da sigla

O deputado estadual Moacir Rodrigues, do PSL, admitiu, pela primeira vez, durante entrevista nesta terça-feira (14), a possibilidade de deixar os quadros do PSL paraibano, todavia, condicionou a medida à…