O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, na Paraíba, reúne na próxima sexta-feira (12), integrantes da Executiva e lideranças do partido, para uma reunião na sede do Diretório Estadual da Paraíba, em João Pessoa, para discutir uma agenda programática partidária para as eleições de 2020.

Filiado ao partido, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Monteiro, Carlos Batinga, disse que a reunião servirá para traçar metas para as eleições do próximo ano, onde o partido buscará ampliar seus quadros por toda a Paraíba.

Batinga que no momento tem se dedicado a suas atividades profissionais fora da Paraiba, fez questão de destacar que o PTB tem desempenhado um importante papel no Estado, e que tem crescido bastante nos últimos anos. “Pra mim é uma honra ser filiado no PTB, e temos buscado dar nossa modesta contribuição nas discussões políticas e administrativas do Estado, e assim o faremos, sempre prezando pela boa política”, disse o ex-deputado.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa a PB em ato pela liberdade de imprensa e a democracia

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) participou nesta quarta-feira (03) de um ato, através de videoconferência, em favor da liberdade de imprensa e da democracia. Como líder do PSB…

Prefeito diz que vai recorrer da decisão que suspendeu reabertura do comércio em Sousa

Abriu de manhã e fechou a tarde. O prefeito Fábio Tyrone declarou, em vídeo publicado nas redes sociais na tarde desta terça-feira (2), que vai recorrer da decisão judicial que…