O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, na Paraíba, reúne na próxima sexta-feira (12), integrantes da Executiva e lideranças do partido, para uma reunião na sede do Diretório Estadual da Paraíba, em João Pessoa, para discutir uma agenda programática partidária para as eleições de 2020.

Filiado ao partido, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Monteiro, Carlos Batinga, disse que a reunião servirá para traçar metas para as eleições do próximo ano, onde o partido buscará ampliar seus quadros por toda a Paraíba.

Batinga que no momento tem se dedicado a suas atividades profissionais fora da Paraiba, fez questão de destacar que o PTB tem desempenhado um importante papel no Estado, e que tem crescido bastante nos últimos anos. “Pra mim é uma honra ser filiado no PTB, e temos buscado dar nossa modesta contribuição nas discussões políticas e administrativas do Estado, e assim o faremos, sempre prezando pela boa política”, disse o ex-deputado.

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bombeiros se mobilizam para encontrar banhista que desapareceu em Praia Bela

Uma verdadeira foi montada pelo Corpo de Bombeiros, já nas primeiras horas da manhã deste domingo (18), em busca de um banhista que desapareceu nas águas da Praia Bela, no…

Maré chega a 2,4 metros neste domingo, no litoral paraibano

A maré pode chegar até a 2,2 metros neste domingo (18) no litoral paraibano. conforme a tábua de marés. O céu deve estar de nublado a parcialmente nublado com chuva…