A Paraíba o tempo todo  |

Evento da BBOM traz cantor Jorge Vercilo para Domus Hall

Um mega-evento de MMN da Paraíba, com o lançamento do maior projeto de negócio do Brasil acontece neste sábado, 13, a partir das 20 horas, na Casa de Shows Domus Hall, localizada no Manaíra Shopping, em João Pessoa, com assinatura do grupo BBOM Dias Paiva Network Business. Na oportunidade, o grandioso público que está sendo aguardado, cerca de quatro mil pessoas, será brindado com um show do cantor Jorge Vercilo, uma das maiores atrações da Música Popular Brasileira na atualidade. A produção desse evento é do empresário paraibano Barnei Monteiro.

O Grupo Embrasystem é uma empresa nacional, atuante no mercado há mais de 17 anos, que produz, distribui e presta serviços de tecnologia. Possui profissionais altamente qualificados com experiência na indústria de venda direta, marketing multinível e franchising.

É uma empresa transparente, com endereço fixo e acessível a seus associados, clientes e demais interessados. Uma empresa sem dívidas, que paga todos os seus tributos e impostos. Está em conformidade com todas as legislações e regulamentações vigentes. Se encontra à disposição de qualquer esfera do poder público para consultas e informações sobre o modelo de negócio.

As empresas Unepxmil (rede de franquias), Eaglesat (indústria de equipamentos para a saúde), Ecadil (indústria química e farmacêutica), Extrato Flora (indústria de cosméticos), Life’s (indústria de energéticos e suplementos alimentares), Soggiorno Caffé (indústria de café premium) e a divisão BBOM Telecom, fazem parte do Grupo Embrasystem, com produtos e serviços à disposição para o canal BBOM de distribuição e divulgação.

Para maiores informações e aquisições de CONVITES gratuitos sobre esse grandioso evento deste sábado, na Domus Hall, aqui em João Pessoa, os interessados podem obter pelo fone 83 8717 9898 com o empresário Barnei Monteiro.



Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe