A Paraíba o tempo todo  |

Evangélicos farão Marcha para Jesus em João Pessoa

Evangélicos farão Marcha para Jesus em João Pessoa

Após três anos sem realizar a Marcha para Jesus, evangélicos de João Pessoa voltam a promover o evento em 30 dias. Este ano, a Marcha vai acontecer no sábado, dia 17 de dezembro, com concentração na Praça da Independência, caminhada pela Avenida Epitácio Pessoa e show no Busto de Tamandaré.

Esta será a nona Marcha para Jesus que será realizada na Capital paraibana. A Marcha para Jesus é um evento internacional, entre 1994 e 2000 foi realizada como um evento global, ocorrendo em cerca de 170 países na mesma data, a primeira aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido.

De acordo com o coordenador da Marcha em João Pessoa, pastor Mauro Prado, o evento reúne pastores de diferentes denominações evangélicas da Grande João Pessoa e já conta com apoio das maiores igrejas do Estado com a Assembleia de Deus Missão, comandada pelo pastor José Carlos de Lima, a Assembleia de Deus Madureira, presidida pelo pastor Hidelbrando Filho.

“Este ano, a Marcha para Jesus vai unir membros de igrejas tradicionais, pentecostais e neo-pentecostais que vão celebrar a graça de Deus pelas ruas de João Pessoa, clamando por nossa cidade e nossas famílias”, disse o pastor Mauro, destacando que igrejas batistas e a Sara Nossa Terra também apóiam o evento.

As atrações da Marcha para Jesus ainda não foram definidas e a coordenação esta na expectativa de anunciar as bandas que conduziram a Marcha nos próximos dias.

Nesta sexta, os evangélicos vão realizar uma vigília de oração pelo evento na Igreja Batista Vida, em Tambauzinho.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe