Inaugurado em dezembro de 2015, o letreiro #EUAMOJAMPA, localizado na orla, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, em João Pessoa, Capital da Paraíba, era para ser um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade, mas acabou virando um depósito de lixo. Imagens postadas nas redes sociais mostram o quão danificada a estrutura se encontra.

Não há manutenção e, em alguns pontos, a risco de o turista que posa ao lado do monumento se machucar. As letras estão descascadas e os pregos estão amostra. A letra que mais sofre é o ‘P’. Até o coração apela por reparos

O letreiro é feito de compensado naval, com uma tinta especial. A manutenção foi prometida pela prefeitura desde janeiro de 2018, mas até agora nada foi feito. Nos buracos formados dentro da estrutura, a população deposita lixo, que já começa a atrair insetos.

O novo letreiro, segundo a gestão municipal, era uma homenagem e representava o amor pela cidade estampado em um dos principais pontos turísticos da capital. Mas essa máxima ao longo dos anos se assemelha mais ao descaso do que ao amor pela cidade.

Nas redes sociais populares lamentam o descaso. Ainda no início do mês de abril uma emissora de TV mostrou o descaso, mas, passados quase 30 dias, o local continua esquecido e ignorado pela gestão municipal.

src=/userfiles/images/lixeiro.jpg

 

VEJA REPORTAGEM NA TV TAMBAÚ

PB Agora

Foto: Erinaldo SIlva


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Farmácia Solidária: ALPB aprova campanha de doação de medicamentos

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira (10), o Projeto de Lei 760/2019, da deputada Camila Toscano, que cria a Campanha Farmácia Popular…

Paraibano é escolhido melhor goleiro do Brasileirão 2019

O paraibano Santos, que joga pelo Athlético Paranaense, foi destaque em premiação, sendo escolhido como melhor goleiro do Campeonato Brasileiro de 2019. Para ele, esse será um ano que vai…