A Paraíba o tempo todo  |

“Eu vou bater em todas as portas”, diz Bruno ao confirmar que deve procurar Veneziano Vital e Nilda Gondim

Foto: Codecom / PMCG
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em entrevista a imprensa paraibana o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD), comentou sobre como deve se comportar perante seus atuais adversários os senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) e Nilda Gondim (MDB-PB).

Em meio à especulação da aproximação do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) do projeto do governador João Azevêdo (Cidadania) e da sua saída do PSD para o União Brasil do pré-candidato a senador o deputado federal Efraim Filho, o prefeito disse, que ira procurar o gabinete dos dois emedebistas. “Eu vou bater em todas as portas”, disse Bruno.

Ainda sobre essa aproximação de Romero com João, ontem (13)  os vereadores da base do prefeito Rubens Nascimento (DEM) e o líder do Governo, Alexandre do Sindicato (PSD) comentaram o caso. Ao ocupar a tribuna da Câmara, o vereador Rubens Nascimento fez críticas ao Governo do Estado e defendeu o fortalecimento de uma candidatura de oposição.

Assim também o líder do Governo, Alexandre do Sindicato (PSD), considerou que seria difícil convencer o eleitorado de uma eventual aliança. “Se isso vier a acontecer, é claro que temos que saber como nos comportar nesse processo. Como é que nossos eleitores vão nos ver, desdizendo tudo aquilo que a gente pregou durante tanto tempo”, argumentou Alexandre.

Da Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe