Por pbagora.com.br

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro recebeu com ironia e de forma dura as declarações do ex-presidiário Ricardo Coutinho nas redes sociais.

“Ricardo traiu covardemente a população quando desviou com a sua quadrilha 135 milhões da saúde para campanha política e enriquecimento ilícito. Ele tem que se explicar a Deus, ao povo, à Justiça e à Polícia Federal”, rebateu Ruy Carneiro.

Para Ruy, a candidatura do ex-governador, que foi preso e até recentemente andava com tornozeleira eletrônica, é um escárnio e um deboche, um estímulo à impunidade. “Eu não discuto com presidiário. Quem rouba mente”, finalizou.

OUÇA

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: PB registra quase mil casos a mais na segunda quinzena de outubro

Com base em informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), através de boletim epidemiológico da pandemia do novo coronavírus (covid-19), na segunda quinzena de outubro, o número de…

Justiça determina continuidade do uso de EPIs em serviços de delivery

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba julgou improcedente a Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 0804521-63.2020.8.15.0000 movida pela Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, questionando a Lei…