A Paraíba o tempo todo  |

“Não discuto com presidiário. Quem rouba mente”, diz Ruy ao rebater RC

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro recebeu com ironia e de forma dura as declarações do ex-presidiário Ricardo Coutinho nas redes sociais.

“Ricardo traiu covardemente a população quando desviou com a sua quadrilha 135 milhões da saúde para campanha política e enriquecimento ilícito. Ele tem que se explicar a Deus, ao povo, à Justiça e à Polícia Federal”, rebateu Ruy Carneiro.

Para Ruy, a candidatura do ex-governador, que foi preso e até recentemente andava com tornozeleira eletrônica, é um escárnio e um deboche, um estímulo à impunidade. “Eu não discuto com presidiário. Quem rouba mente”, finalizou.

OUÇA

 

Redação 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe