A Paraíba o tempo todo  |

Estudo econômico sobre Paraíba será divulgado hoje

 

 

 

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e o Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual (Ideme) vão divulgar, às 9h da próxima sexta-feira (19), o estudo “Paraíba no contexto nacional, regional e interno”. Haverá coletiva de imprensa, na sede do Ideme, na Avenida Epitácio Pessoa, nº 1457, 6º andar, em João Pessoa.

O documento traz uma análise do Ipea, Ideme e Universidade Federal da Paraíba (UFPB) sobre diversos segmentos econômicos, como indústria e serviços nos últimos dez anos. Também serão apresentados dados sobre trabalho formal e arrecadação de ICMS. Haverá ainda informações sobre municípios da Paraíba.

 

Secom PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe